Friday, October 2, 2009

PARA AS MINHAS VISITAS :D

Este fim de semana há uma grande festival aqui no campus. Andam palcos com performances por todo o lado, danças, teatros, jogos… Também vai haver um grande concerto amanhã à noite de um grupo qualquer Indiano, quase que o espaço parece o Rock and Rio ;) O melhor são as barraquinhas que montaram com comida com diferentes partes do mundo: eu já andei nos donuts :D

Mas falando de viagens… este domingo a noite vou a outra cidade que dizem muito gira (outras 8 horas num comboio) e volto directa paras as aulas na quarta. O pior é que tenho exames no próximo fim de semana, mas está tudo encaminhado! :P Ah! Hoje comprei a minha viagem para Goa, em Novembro! Finalmente vou à praia (veremos) =)
IMPORTANTE: venham venham venham!! =DDDD
O meu último exame é dia 27 de Novembro. Depois disso ainda tudo é incerto mas o final dos exames é suficiente para saber que vão haver as melhores festas! :D Ou seja, aproveitando os feriados e Dezembro, junto a fim de semana, podiam cá estar dia 28 nov, sábado! Assim ainda tenho quarto para vos dar e as refeições todas grátis e tudo!
Depois disso… tudo depende se consigo alargar o meu registo aqui ou não (agora a data de volta seria 9 dez). Nessa altura ainda me falta visitar o triangulo New Delhi – Agra (Taj Mahal) – Jaipur no Norte da India. E, como sabem, também gostava de ir ao Sri Lanka. (também depende do que descobrirmos concretamente em relação ao perigo por lá que ainda não tive tempo). De qualquer maneira, temos que ir viajar porque não podemos estar no campo a partir de dia 1 Dezembro.

Por ex:
1 – 5 dez: ou para o Sri Lanka (25 euros ida e volta) ou para outros sítios na India (de comboio). Gostava que vissem Kerala , uma das regiões mais bonitas da India http://www.keralatourism.org/destination/backwater/backwater-cruise-2132066230.php
http://www.youtube.com/watch?v=zkTn5Ef1Oig&feature=related
6 – 9 dez (avião) Delhi – Agra (Taj Mahal) – Jaipur.

Claro que depois vocês ate podiam apanhar o avião pa Portugal em Delhi, eu tenho que voltar a Bangalore. EU PEÇO DESCULPA DE NAO SER MAIS CLARA MAS TUDO DEPENDE MEU REGISTO! EU QUERO MUITO QUE CÁ VANHAM!se conseguir ficar mais tempo na India posso deixar o sri lanka pa mais tarde e fazer o que vocês quiserem :D
(a n ser que tenha muuuuuuuitas saudades de voltar para Portugal ;)

Importante: PRECISAM DE UM VISTO DE TURISMO para a India. (Sri Lanka acho que não)
Gastos: se não forem para os restaurantes dos hotéis, contem com refeições a 2 euros; noites decentes +/- 10€.
Viagens: Bangalore não é nada como cidade para verem. Tem um templito ou outro e tem o city market. É bom para estar porque se encontra onde comer muito bem, vê-se a índia real, mas não é propriamente para turismo.

Falem comigo!! Tudo é possível quando queremos!! ;)

No comments:

Post a Comment