Monday, September 28, 2009

Vida normal… e Mysor :D










Já tenho um quarto só para mim! :D tem armário, secretária, e uma varanda individua com um estendal.. perfeito :P claro que antes de sequer pensar em dormir aqui limpei e desinfectei tudinho e só um lagarto bebé é que me escapou. Ele anda por aqui, ainda não sei onde. Lol pode ser que coma as melgas =)

A vida por aqui continua… boa :D Sim, vai-se a todas as aulas porque temos faltas; estuda-se porque há testes quase todos os dias, trabalha-se bastante em grupo, etc etc etc. Mas depois há o resto… =D Festas não param, o convívio nos jantares também não, e há imensas actividades: há sempre teatros, danças, futebol, volei, ténis, etc.
Fiz ioga! Não é bem o meu espírito.. mas pronto. Foi giro. Claro que no inicio tive que me controlar imenso para não rir e a sorte foi que o prof deu a aula toda com os olhos fechados lolol e no relaxamento final acho que ainda adormeci duas vezes (por segundos). Eu e mais gente! O homem tinha uma elasticidade incrível, confesso que fiquei espantada. Não se volto para mais aulas, mas devia. Se bem que agora a viver no 4º andar, até me mexo mais do que o normal :P
Para provar que eu até ando a estudar, pus a foto! Fiz claque pelos rapazes ao mesmo tempo que estudava japonês! ( o teste as 8h da manha seguinte até correu bem). Os indianos são muito competitivos e muito bons em tudo... e jogam descalços! :)

Outra viagem! Mysor, uma cidadezita muito bonita. Claro que o “muito bonito” da Índia é sempre relativo, provavelmente nem todos conseguem apreciar… A pobreza continua à vista mas como houve um grande festival nesta cidade o fim-de-semana que passou, a cidade estava linda. Tudo iluminado, cheio de flores, cheio de cores. Infelizmente, não conseguimos ver o grande desfile dos elefantes em ouro mas a iluminação do palácio foi demais. Lindo mesmo… um ambiente de fantasia com musica indiana e dança tão elegante, caras tão espantadas, tudo muito bonito. Desta vez não poupamos o que podíamos e foi do melhor: um hotel muito bom com um pequeno-almoço óptimo, jantares e cocktails sem parar e paródia. Na vinda alugámos um carro (com motorista) porque não conseguimos imaginar a volta nos típicos autocarros indianos. Tudo 50 euros… ;)
Também visitámos outro templo e descemos 1000 degraus desde a montanha onde se via a cidade toda. Nesta viagem sentimo-nos verdadeiras estrelas de holywood!! Ou animais no zoo!! Não imaginam… os indianos ou param a olhar para nós, estupefactos como se fossemos aves raras ou pedem para tirar uma foto. Quando um tira uma foto, passado 5 segundos, já são 50 a tirar mais fotos. E nós temos que fugir para pararem! Foi isto durante o dia todo! Giro, mas no fim hjá cansadas demos razão aos famosos a queixarem-se dos paparazzi :P

Tenho que ir estudar… E no fim-de-semana já não vou à outra cidade. Há um festival em Bangalore que dizem “ não se poder perder”: Unmaad.

O japonês tá o máximo :D
Bjooooooooooooooooooooooooo

6 comments:

  1. Quero um postal em japonês:PP
    Eu acho q isso do estudar foi mm só pose para a foto:P Agora que estas uma "Star" é so fotos!lool

    Bjinho piminha

    ReplyDelete
  2. Pimaaaaaaaaaaaaaa
    nao acredito! EU ENVIEI-TE HOJE DE MANHA UM POSTAL (tambem) em japones! SOMOS MESMO GEMEAS!!
    com a minha mãe foi o mesmo: enviei-lhe um postal no mesmo dia que ela a mim! :D lindo... é de família.
    estava mesmo a estudar pá, olha a imagem :P

    bjaooo pima linda :)

    ReplyDelete
  3. Tb quero um postal... miga.... e tb kero parte em japonês..... tou super feliz por ver k tu tb tás lindamente.
    Já encontraste henna???? (n te esqueças de mim :S)
    Adoro-te miga

    ReplyDelete
  4. Miga!! És tu e o Sr. Costa.. pedem postais mas não dão morada! :P
    quando te mudas pa casa nova?? o hugo ja nao te larga pa eu ter um sobrinho nao?
    :D
    assim que fizer a tatoo, trago hienna pa ti :)

    ReplyDelete
  5. salambalecuuuum!!! beta tenho saudades tuaaaaaaas!! dia 3 eu vooou!!! prometooo!! p.s. ja podes comer cerelac? xD

    ReplyDelete
  6. VENS??lindoooooooooooooooo
    nao fazia ideia :P

    eu hei-de escrever aqui claramente os planos pa dezembro porque por causa do registo e de tantos planos de viagens, ainda não sei bem o meu regresso ou localização exacta nessa altura :P

    mas tu, pima, costa e companhia sao muito bem vindos! :) quando me derem as certezas talvez deixe agora algumas viagens e depois visito convosco!

    olha ve la se o teu boss me leva de graça a Hong Kong que eu nao sei chines mas pode ser que entendam japonês... vai dar tudo ao mesmo :P

    ReplyDelete