Wednesday, October 14, 2009

Malditas melgas :P

Ando tão maluca para arranjar tempo para estudar, trabalhar em grupo, viajar, sair à noite, festas, etc que nem me lembro que tenho um blog! :P

Não há muitas novidades… isto aqui continua o melhor que s pode ter :D quer dizer, se não houvesse exames e mooooooooooooooooooooontes de trabalhos talvez fosse melhor :P Já tive o primeiro exame, não bem o que estávamos à espera (o que foi dado na aula), tinha-se que se pensar mais à frente, mas fez-se :P

Os suecos andaram todos aborrecidos quando eles perderam e eu fui considerada a culpada só porque Portugal foi tão bom! =D
Não sei o que se passa por aqui mas estou sempre a suar, mesmo paradinha à sombra! Que calor!! As melgas não me largam: não há repelente ou creme que resista… tenho mordidelas nas penas, costas, braços… sei la. Eu e todos por aqui! Ontem à noite estava mesmo a ficar irritada. Só comichão… desculpem os pormenores mas já sabe… :P

No outro dia fomos a um bar excelente, numa varanda e só tocavam rock antigo: brutal =) Na volta, apanhámos o tuk tuk mais maluco de sempre. Primeiro entrámos com aquilo já a andar porque o indiano estava a fugir à policia. E depois quando já estávamos lá dentro, é que ele começou a discutir o preço, muito mais alto do que tínhamos primeiro falado e como as nossas respostas não lhe estavam a agradar, de repente, no meio da conversa pôs musica indiana aos altos berros! Do nada! Foi a comédia! Por falar em indianos, é incrível a honestidade… um colega meu deixou o i-phone no carro e vieram entregar à faculdade (longe da cidade). E uma carteira também (com o dinheiro e tudo lá dentro). É bom… =)

Amanha vou para a Tailandia!! (claro que estou preocupadíssima porque o exame que era pa vir domingo pela internet ainda não veio..se vem quando estou la nem sei como o vou fazer). Enfim!

Vou ter visitas! =D
Tenho saudades de jogar à sueca!!

Vou agora ao costureiro fazer o saree :D
Bjoooooooooooooooooooooooooo

ps: tenho chocolate belga!! o pai duma trouxe-me! TAO BOOOOOOOOOOOOOOOOM =D

No comments:

Post a Comment